23 janeiro, 2009

Um título vale mais que 1000 palavras

Excuse me Boss, you have a new message

Uma revolução. Como o mais nobre leitor já com certeza reparou inseri um contador no nosso querido blog. Investimento de milhões, este contador apresenta-se como o mais avançado do mercado. Material do mais elevado nível disponível para que todos tenham noção da dimensão que o Grande Penalidade atingiu. O mais céptico dirá que o número 148 se apresenta algo aquém das expectativas para um blog que procura reconhecimento mundial. Mas se eu lhe disser que 148 é o número médio de visitas por minuto tudo muda! É muita gente a consultar o cerne da informação moderna. Para quem acha que estou a mentir fique sabendo que só quero saber de quem acha que tenho razão! Por isso vamos todos acreditar que é a média por minuto. Falando de um pensamento mais interessante sinto que devo dizer que hoje de manhã acordei com uma certeza! Mal me levantei soube que no dia 23 de Janeiro de 1368 Zhū Yuánzhāng havia ascendido ao trono da China como Imperador Hongwu, dando início à Dinastia Ming, que governaria a China por quase três séculos. Foi um momento revitalizador e que me deu energia para enfrentar o que seria um dia penoso. Fique o leitor sabendo que sofro de choque pós-traumático derivado de ontem ter estado no Dia da Defesa Nacional. Ao contrário do que o leitor menos instruído pensa não defendi nada nem ninguém. Embora eu seja um Homem talhado para o combate e durante a minha vida travei várias batalhas não ganhando nenhuma todavia. Bem mas onde eu queria chegar é que assisti a um momento brilhante chamado de hastear a bandeira. Peço perdão desde já porque menti, a bandeira não foi hasteado porque as condições meteorológicas não eram propícias. O que me faz pensar no bem estar da bandeira. Chovia imenso e a queda de água só parou para decidir em seguida chover ainda mais. Calculei que a bandeira estivesse doente. Mandei o Luís investigar mas como sempre ele ainda não voltou. Secalhar porque lhe disse que a bandeira estava na Tailândia. Não, acho que não foi isso. O mais astuto leitor calcula que me retirei do meu refúgio em Las Vegas para ir ao Alfeite assistir a várias palestras e vídeos e ter o privilégio de comer pão com chourição ao lanche e ao pequeno-almoço! Parece que na Marinha o chouriço é elemento fundamental a uma vida mais saudável. Mas como enunciava eu, sim tive de sair de Las Vegas mas conto voltar ao USA. Até porque o novo presidente lá da zona (Obama) convidou-me para um jogo de golfe e eu não tenciono recusar. Até porque sou um jogador do mais elevado patamar. Já pensei no Luís para ser meu caddy mas ele anda desaparecido e não sei se seria a pessoa indicada para levar os bastões. Ou tacos, o golfe joga-se com tacos exacto. Ele voltará… até lá não se esqueçam de votar em mim como empregado do Mês! Ainda não podem mas quando poderem votem! E fico feliz por saber que o leitor toma Bruffen em vez de Gueto de Varsóvia. Dizem que o Gueto dá dores de estômagos e é propício a alguma flatulência mesmo. Eu não sei, o Luís é que disse….
Com carinho

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários reflectidos por favor