18 janeiro, 2009

PÁSCOA!!! =D

Começo por dizer que o título era só para enganar. Afinal, tinha de encontrar alguma forma de alguém ler o meu texto!

Bem, o Gonçalo perguntou-me se eu tinha gostado do texto dele, esse texto abaixo deste. Sim, esse mesmo. E eu…. Menti. Confesso que menti. Disse que sim. Não podia dizer-lhe a verdade. E faço aqui o apelo para que todos lhe digam que os textos dele são muito bons. O rapaz tem problemas em casa, sofre de queda de cabelo, vá… vamos entender!

Passado este apelo, vamos às estatísticas!
Neste blog passaram 147,5 pessoas. Analisando, podemos concluir que:

- 50% não entendeu, ou não percebeu porque raio veio aqui ver isto.
- 10% suicidou-se por ter perdido 30 anos de vida cerebral.
- 15% não entendeu patavina do que aqui estava escrito. Era pessoal da Rússia.
- 15% adorou este blog. (ficou caro dar 15 euros a cada um, mas valeu a pena)
- 10% decidiu dar porrada no Gonçalo depois de ler os textos dele.
- 5% Gostou realmente do Blog.
- 2% apercebeu-se que a contagem já vai em 107%, o que torna o ponto anterior inválido.

Agradeço a todos, em meu nome, por lerem todas as parvoíces que nos passam pela cabeça. Peço desculpa por contribuir para um Portugal mais burro e mais bovino. Sinto-me orgulhoso por fazer parte dos que nada fazem neste país. Cada vez somos mais, vamos a isto!

1 comentário:

Comentários reflectidos por favor