16 janeiro, 2009

Passatempo

Excuse me Boss, you have a new message

O leitor já deu por si, sem saber o que fazer, onde ir, quem procurar, quem chamar, o que fazer (já tinha dito esta) mas acima de tudo sem saber o que fazer? Sim? Pois bem eu não, por isso não interessa. O pensamento de hoje reflecte a lógica humana sendo como que um espelho para a sociedade actual. Tudo começou quando acordei hoje de manhã. Olhando para o tecto ponderei sobre uma questão curiosa. Decidi virar-me para o lado e voltar a adormecer. Surpreendentemente voltei a acordar. Encaro isto como um sinal, uma mensagem para ganhar forças para escrever algo bonito. Por isso vou responder a algumas questões dos fãs (desde já o obrigado a todos que mandam mensagens de apoio e cartas com dúvidas e sugestões). Infelizmente ninguém mandou cartas e este espaço tornou-se pouco interessante. Decidi portanto colocar questões a mim mesmo que poderão moldar a experiência do leitor em relação ao Grande Penalidade e virtuosamente enriquece-la. Mas decidi mais uma vez ser diferente! Por isso mesmo vou colocar eu questões ao leitor! A pergunta de hoje é “ Se o leitor fosse uma Rena que soubesse nadar, preferiria nadar no Oceano Atlântico ou no Pacífico? “. Podem enviar as vossas respostas para o Luís e o melhor texto ganhará uma viagem, com tudo incluído numa Carreira de Autocarros a seu gosto! A viagem não poderá no entanto exceder os 20km e está disposta a aprovação por mim. É uma oportunidade única e a não perder. Eu próprio tenciono concorrer! Não se queixem o segundo e terceiro classificados já que ganharam, respectivamente um Porsche 911 Carrera e um Avião a Jacto. Agora sim o passatempo ficou curioso! Fazer o melhor texto é fácil mas fazer o segundo ou terceiro melhor parece-me uma aventura de difícil concretização. Desejo a melhor das sortes aos concorrentes, ou melhor desejo sorte mais ou menos porque acredito que o leitor prefira ficar no pódio, mas não no topo do dito. Se os prémios não poderem ser entregues o Luís garante cebolas e couves para toda a vida, pelo menos foi o que ele disse. E quando estiver bem-disposto também enviará cenouras. Obrigado Luís sem ti, isto não seria possível. O prazo de entrega dos textos é: ver rótulo da garrafa ou parágrafo seguinte.
Prazo: até quando me apetecer
Resultados: um dia

Obrigado

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários reflectidos por favor