14 janeiro, 2009

Isto sim, merece destaque!

Alguém viu por aí o Gonçalo? O desgraçado mandou-me ir comprar batatas e deixou de dar sinal de vida, nao sei o que farei com esta coisa aqui a apodrecer! cheira-me que me quer o Blog só para ele... hum... começo a ficar violento!

Bem, o que me trás aqui desta vez não é o Gonçalo (terei oportunidade de falar do seu cérebro de reduzidas dimensões mais tarde), mas um texto escrito por mais uma mente brilhante, que se dedicou ao nosso Blog. Falo, claro, da Daniela, a mais recente contratação do Grande-Penalidade que escreveu um texto à altura da [lol O.o] nossa genialidade [/lol O.o].
Aqui deixo a fantástica obra d´arte, apreciem:
_________

Escrito por Daniela:

"No outro dia passei por aqui e fiquei tremendamente preocupada com o facto de quem passa por cá perder um pouco de inteligência. Assim decidi, como mulher, tentar mostrar aos senhores como é que se faz. E aviso desde já que este texto é apenas para pessoas inteligentes, portanto se quando acabarem de ler acharem isto uma porcaria, o problema não é a minha falta de jeito!
Como é que eu vou começar um texto inteligente? Hmm… é isso! Um tema inteligente! Vamos falar dos problemas na faixa de Gaza. Para quem não sabe do que se trata, é aquilo que estão sempre a falar nos telejornais (logo a seguir ao Cristiano Ronaldo que é uma coisa muitíssimo mais importante!). Para quem não sabe do que se trata, eu não vou sequer tentar explicar (talvez porque nem eu saiba bem do que se trata). Bom, basicamente são pessoas a lutarem umas contra as outras por causa de um bocadinho de território lá do sítio, e como pessoas normais que são em vez de falarem uns com os outros para ver se decidem como resolver o problema (uma coisa que realmente é uma estupidez pegada!), decidiram que arremessar objectos pesados (que aqui na minha terra se chamam pedras) e bombardeiam-se uns aos outros era a solução (genial!). Mas o cómico da situação está no facto de às 11h parar tudo para entrar o socorro aos inocentes que perdem pernas e braços na brincadeira e que às 14h em ponto comece tudo outra vez. Faz me lembrar os putos da minha rua que atiram balões de àgua uns aos outros e que chega às 11h e se vira um –Ah e tal, vamos parar porque está na hora de almoçar e se eu não for para casa e minha mãe acerta-me!
Mas que é isto? Meus caros, eu tenho a resposta: è uma brincadeira de meninos que mata adultos, idosos e crianças que a única coisa que querem é viver a vida tranquilamente. Porque é que não atiram todos sapatos uns aos outros? Sempre é original, magoa menos e dá para libertar o stress. O outro fez o mesmo ao Bush e aposto que se sente muitíssimo melhor e muitíssimo mais realizado, tirando a parte de correr o risco de perder a cabeça, claro! (ups!) "

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários reflectidos por favor