21 janeiro, 2009

Pensamento X+1

Excuse me Boss, you have a new message

Trabalhar mostra-se uma tarefa mais dura do que eu pensaria e enquanto a chuva corre, eu de lápis na boca penso no que fazer. As minhas decisões mudam a minha vida e tenho de pensar em tudo. Calcular tudo porque no mundo em que vivemos um erro pode custar-nos muito. Entre tantos conselhos e opiniões vão dizer-vos que o melhor é arriscar e dar o máximo, outros que não vale a pena correr riscos. Eu aviso o caro leitor que nestes momentos de difíceis escolhas gosto de ficar sozinho. Mentira, gosto mesmo é de comer avelãs e é o que estou a fazer. Não que esteja num momento difícil mas porque gosto de avelãs. E não a introdução não foi mais uma vez desnecessária já que posso ter acabado de mostrar a tantos leitores quantos os que existem o verdadeiro sentido da vida. Exacto, comer avelãs. O tema que vos trago hoje inquieta-me, preocupa-me e acima de tudo deixa-me inquieto sem querer dizer verdadeiramente preocupado! Isto porque e sem querer falar em nomes (é o Luís…) gostam de difamar o blog usando expressões nos seus textos que deixam a impressão no simpático leitor que cultivamos a estupidez e que lutamos por uma sociedade animalesca e caprina. A verdade é que não o fazemos. Falando por mim dou uso à minha mestria com as palavras para mostrar a todos vós algo que não se vê com os olhos do dia-a-dia. Nem mesmo com óculos bem graduados. Eu trago a vós a informação que o Governo não quer cá fora, resumindo eu trago a vós a mentira da verdade mostrando-vos que nada é verdade, tudo é mentira. O Grande Penalidade é um dos poucos meios de comunicação verdadeiramente livres. Isto porque eu escrevo sobre o que quero e sei que é o que vocês quem ler! Passando a outro tema devo confirmar ao leitor que ainda me encontro refugiado em Las Vegas por questões profissionais. Posso também confirmar-vos que falei com Deus. Por acaso não posso mas se pudesse era maravilhoso. Mas trouxe a céu o tema do meu refúgio para anunciar que estou aqui muito bem e que qualquer medida violenta será apadrinhada desde que permita a minha estadia por estes lados. Concluído tal ponto volto à difamação do blog. Peço-vos que actos evidenciados pelos Luís, pelas suas mentiras e promessas de dinheiro em troca de votos, sejam levadas em consideração quando eu vos pedir que elejam o Empregado do Mês do Grande Penalidade. Como sou administrador vou sempre “ aldrabar “ ao resultados mas vencer com vós seria especial.
Com amizade

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários reflectidos por favor