19 janeiro, 2009

Pensamento: Obama 2.0

Pensei em chamar “Farturas” ao título deste pensamento. No entanto, Obama 2.0 pareceu-me mais adequado. O amanhã presidente dos E.U.A (ainda dizem que não se diz nada culto neste blog… não entendo porquê) decidiu lançar um website na internet (internet 2.0, daí o título do texto. Tem lógica não tem? Ora… um título com lógica pela primeira vez. YEeees!). Esse místico website apela a todos os americanos a serem “bonzinhos” e a participarem em trabalho voluntário nos seus bairros. Não estou a brincar, é mesmo verdade! Vejam: www.usaservice.org

Os americanos a serem bonzinhos? Até quase que me esquecia dos míticos dias “Black Friday”. Para quem não sabe (aqui vou eu dizer algo culto, liguem os holofotes) a “Black Friday” é um dia em que algumas lojas comerciais nos E.U.A (a prática também se estende agora a outros países, recentemente em Portugal, no El corte Inglês) baixam grandemente os preços, e toda a gente se atiça que nem cães para comprarem os produtos a baixo preço. A loucura é total, e a comparação a cães é injusta porque quase que ofendo os coitados dos cães. Não acreditam? Então vejam! http://www.youtube.com/watch?v=aeSgBL7gpAk

E depois vem o Obama 2.0 pedir aos americanos para serem bonzinhos. Achei isto giro, por isso pus aqui no reino das parvoíces. Mas não é tudo.

A segunda parte do meu pensamento das 20h não é um pensamento, é um apelo. Bem, sabem aquela votação do lado esquerdo do ecrã? ” Devemos arremaçar pedras ao Gonçalo?” Dou 10 euros a quem votar na quarta opção.

Obrigado pela atenção,
Luís

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários reflectidos por favor