19 janeiro, 2009

Pensamento 8.0 e um pedido

Excuse me Boss, you have a new message

Questão ainda por debater e a meu ver de todo o modo preocupante. Imagine-se que o nosso caro compatriota Luís foi interrogado com a questão “ esse blog é sobre futebol? “. Existem dois factores de preocupação visível a olho nu. O mais óbvio é sem dúvida a expressão “ esse “. Deixa a impressão de que estamos a falar de um blog qualquer, um blog que ainda não é reconhecido nem como os seus escritores e por isso mesmo enfrentamos uma questão que tem de ser rectificada, mas tudo a seu tempo. O outro factor incomodativo prende-se com o facto do interrogador não conhecer a natureza do blog. Não percebo tal confusão porque o título é explícito. E assim pretendo acabar com o primeiro grande mito urbano criado em redor deste portentoso blog. O seu nome. De onde vem. Porquê Grande Penalidade. Tudo ficará resolvido, hoje ou nunca! Hoje parece-me melhor. Sendo assim parece-me vital definir uma grande penalidade. Se o leitor é atento fã da modalidade em que 22 pessoas pontapeiam uma bola (vulgo futebol) sabe que uma penalidade é o castigo máximo! E destas duas palavras usamos uma para definir o nosso blog! Castigo! Não! Máximo? Sim. Fica assim explicado o surgir de tal nome que só por si revela algo superior, importante, máximo. É um nome que transpira mística principalmente comparado com o nome que o Luís arranjou. Ele queria chamar a este espaço “ O Cantinho da Amizade “ o que a meu ver, embora tenho algum (pouco) potencial não se equipara de modo algum a GRANDE PENALIDADE. Obrigado Luís, o teu esforço é levado em consideração mas não estás ao meu nível. Encerrado este assunto quero falar sobre a nova votação! Antes de mais peço-vos que votem. Mas preocupa-me o facto de, mesmo sendo recente, várias pessoas tenham manifestado a ideia de que pedras doem pouco e que mais vale atingirem-me com algo ainda mais doloroso. Parece-me uma questão curiosa. Eu até acho que sou bom rapaz no entanto os génios são sempre mal entendidos e o recurso à violência é muitas vezes a única opção. Vamos ser amigos… sim?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários reflectidos por favor