20 janeiro, 2009

Pensamento do dia

Escrito por Daniela:

Hoje não podia deixar de escrever qualquer coisinha para por aqui no nosso – estúpido – blogue. E porque? Hoje Barack Obama vai tomar posse do cargo de presidente dos states, o que só por si já me dá algo sobre o que escrever.

 Depois já ter ouvido tudo sobre aquele homem, incluindo a marca da pasta de dentes dele, sinto que posso dizer que ele é como se fosse da família – Obama, o meu primo dos states. Sempre deu jeito um primo destes para meter umas cunhas.
 Bom, mas o que eu queria era que o meu primo Obama soubesse que estou com ele e confio no trabalho que ele vai fazer à frente dos states (sim, o Obama lê o Grande Penalidade). Mas também te aconselho, primo, a comprares uma casinha numa dessas ilhas cheias de sol, praia, caipirinhas e água de coco que ninguém conhece e que são grandes paraísos fiscais para o caso de não te safares (acontecimento cuja probabilidade é de cerca de 99,99%) porque a coisa ainda está mais negra que tu. So help you God! (e não te esqueças da minha cunha)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários reflectidos por favor