21 janeiro, 2009

Pensamento: Não há pensamentos.

Pensei inicialmente em ensinar o caro leitor a atirar pedras ao carteiro, ou a arrombar portas com a cabeça , ou até a comer sopa de palhinha verde (as azuis requerem outra arte, verde é mais fácil para iniciantes) mas…. O meu pensamento de hoje é outro.
O meu pensamento de hoje é mesmo sobre o facto de não haver pensamentos. Hoje, meus caros leitores, não temos pensamentos! Estamos desanimados, desinspirados e deprimidos. Por isso, o nosso único pensamento é que não temos pensamentos. O que já é algo… afinal sempre temos algum pensamento. Ou não? Bem, estou confuso.

O leitor deve estar a perguntar-se por que não temos nós, mentes geniais, pensamentos novos para hoje. A razão é: O Gonçalo anda ocupado à procura do sentido da vida e a levar com as pedras dos leitores, eu ando à procura dele para lhe entregar o saco de batatas, e a Daniela comeu um iogurte estragado, por isso magoou-se na mão quando deu um murro na mesa de raiva, o que a incapacitou de escrever. É que foi logo com a mão direita.

Como os nossos autores andam ocupados, outros desinspirados ou chateados com a vida, aceitamos demonstrações de afecto e também donativos dos nosso caríssimos e fieis leitores (principalmente de batatas e couve-flor).

Obrigado pela atenção e até outro pensamento (estou mesmo neste momento a pensar que não tenho mais nada para pensar, o que me deixa bastante confuso por pensar que não penso ao mesmo tempo).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários reflectidos por favor