11 fevereiro, 2009

Sim, acho que sim

Excuse me Boss, you have a new message

Peço a este pequeno país e a toda a bela comunidade do GP que me apoiem já que tomei uma decisão deveras importante. Quero ser seleccionador nacional. O Luís seria meu adjunto e a Daniela pode sempre dar apoio moral. O leitor pergunta-se porque tão belo e eloquente redactor quereria mudar o rumo da sua vida e dedicá-la ao futebol. A resposta é simples já que não a quero dedicar ao futebol mas sim ao país. Porque acho que andamos a jogar um futebol pobre e a solução é uma mente mais genial e dada à criatividade. Sendo assim quero ser seleccionador! Só estou à espera que o Luís volte do Hospital para formalizar a minha candidatura na Federação Portuguesa de Futebol. Se o amigo leitor me pergunta se eu tenho hipóteses de comandar o expoente máximo do futebol português a resposta é óbvia… claro que sim, claro que posso. Se o caro leitor me pergunta se eu estou disposto a dar a minha vida pelo clube de todos nós e se estou preparado para tal heróica tarefa a resposta é tão clara quanto a primeira… pois claro que sim. Sendo assim e posta de parte a dúvida que o meu desejo cimentou na mente do leitor levanta-se uma questão. Porque é que ainda estou aqui sentado, quando poderia estar a levar a selecção a uma vitória mágica diante da Finlândia quebrando para tal o verdadeiro autocarro que o adversário colocou em frente da sua grande área? A resposta parece-me uma vez mais de fácil compreensão e percepção. Porque está fresco e eu estou nas ilhas Caimão. Por isso e pensando bem não quero ser seleccionador de nada. Pelo menos para já não até porque tenho de honrar o compromisso com o leitor e escrever para este centro de informação que é o GP. E porque é mesmo o GP que importa acho que todo o leitor notou que o nosso amigo Luís criou algo para o seu primo africano denominado “ O Cantinho do Tiago “. O texto do familiar africano do pastor é sem dúvida uma grande penalidade com direito a cartão vermelho directo. Bateu recordes estranhos e incompreensíveis e devo elevar mais uma vez o estatuto deste núcleo. Por isso deixo o leitor com um facto fascinante. Em 1979, deste mesmo dia o aiatolá Ruhollah Khomeini toma o poder, durante a Revolução Iraniana. O nível do blog acabou de subir até um patamar celestial e por isso mesmo dou por finalizada a mensagem de hoje. Gosto de sair pela porta grande. Até porque vou à pesca já que estamos na época do Golfinho Peruano descendente do Lobo Mexicano Azul. São dias felizes para os pescadores!

Saudações

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários reflectidos por favor