18 fevereiro, 2009

Galinhas e o mundo obscuro da loucural piramidal!

Este é mais um daqueles dias em que acordo e penso: “estava tão bem a dormir”, ou seja, em jeito de resumo, é um dia igual aos outros porque todos os dias em que me levanto penso “estava tão bem a dormir”, exceptuando, claro, logicamente, sem dúvida nenhuma, obviamente, claro (esta já disse), aqueles dias em que não durmo. Quando não durmo não posso pensar “estava tão bem a dormir” porque não ouço o galo a cantar. Ou serão as galinhas que cantam? Quer dizer, estes bichos cantam? Estou confuso e perdi o meu raciocínio por isso vou antes falar dos adubos.

Os Adubos servem para fertilizar a terra, são compostos por compostos em que na sua composição entram compostos. Muito simples, como se vê. Agora que penso, deve ser por isso que os coelhos têm duas orelhas… hum, realmente tem a sua lógica! O que seria do adubo sem as duas orelhas dos coelhos, exacto, é isso! Sou genial de facto.

No outro dia, numa conversa (bastante interessante e intelectual até) com a senhora D. Josefina, pastora de pinguins da minha cidade, pus-me a pensar: a culpa disto tudo, a culpa desta crise toda é dos obesos! Comem muito, mesmo muito para manterem a sua constituição corporal, e depois não há comida que chegue para as galinhas! As pessoas banais, como eu, têm de comer! E de facto, quanto menor a oferta, maior o preço do produto. Em paralelismo, quanto menos galinhas houver, mais caras são. Culpa de quem? Dos obesos, exactamente. E dos pinguins, e das lontras, e do Gonçalo que também come muito.

E ainda há outra questão bastante peculiar, e na minha opinião a mais interessante de todas estas problemáticas por mim levantadas anteriormente. “Qual é?” – pergunta o atento leitor: Será que…. Devo utilizar dois cubos de gelo ou só um no meu suminho? Acho que vou utilizar só um porque hoje até está fresquinho.

Best Regards,

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários reflectidos por favor