28 fevereiro, 2009

Demissão.

Excuse me Boss, you have a new message

O Gonçalo foi preso no Guantánamo. Ainda se desconhecem as razões, mas aparentemente o Obama não gostou de jogar Golf com ele, não deve ter tolerado o seu cheiro, algo que compreendo perfeitamente.

Fora este ponto menos importante de o Gonçalo estar preso, e portanto de não termos mais que aturar as parvoíces dele, hoje está um dia fresquinho. Estranhamente fresquinho, até porque ontem estava quentinho. Os deuses devem estar zangados com o Gonçalo. Não tenho nenhum motivo em especial para dizer isto, mas a verdade é que a culpa de tudo o que é mau vem deste nosso rapaz que gosta de escrever parvoíces no Blog. Eu e a Daniela preocupamo-nos em escrever coisas inteligentes, e o Gonçalo preocupa-se em escrever coisas estúpidas. Eu e a Daniela preocupamo-nos em limpar a casa, o Gonçalo preocupa-se em sujá-la.

Por tudo isto, anuncio aqui que me vou demitir. È isso mesmo, demito-me do GP e exijo um aumento monetário para voltar. Peço desculpa a todos os meus fãs espalhados por todo o mundo, desde Portugal, passando por Portugal, até Portugal.

Best regards,

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários reflectidos por favor