06 fevereiro, 2009

Informações importantes (e fresquinhas)

Caríssimos leitores, informo-vos que o Grande Penalidade está em crise. Além de eu estar sob ameaça, descobrimos que alguém andou a fazer desvio de fundos, razão pela qual eu não recebo ordenado à mais de 3 meses (eu sei que o GP ainda tem pouco mais de um mês, mas eu costumava andar a fazer limpezas na redacção).

O problema é que ninguém se entende: O Luís disse que fui eu porque no outro dia me viu com um fio novo e que provavelmente foi para isso que desviei os fundos. Eu já lhe disse que comprei o fio na loja dos chineses, mas ele nao acredita! (minhas amigas, a vida tá cara e nos chineses encontram-se coisas bem jeitosas) O Gonçalo diz que foi o Luís, para investir na Xbox. Eu cá acho que o dinheiro foi usado pelo Gonçalo para apostar numa mesa qualquer de Poker, e que o gajo deve ter perdido tudo (mas nao lhe digam nada, porque corro o risco de ser despedida).

A mulher das limpezas (a que me substituiu quando eu fui promovida) acha que o Sócrates anda metido no meio desta embrulhada (está na moda o Sócrates). E também disse que acha que ele está apaixonado pelo Gonçalo, porque o Obama ligou para o GP a perguntar se podia dar o contacto do Gonçalo ao Sócrates porque ele também estava interessado numa partida de golfe. A senhora atendeu e ficou muito incomudado, mas disse logo:
- Oh senhor Obama, o senhor vai me desculpar, porque eu até o acho um homem muito jeitoso, mas o menino Gonçalo não é menino para essas coisas. Portanto diga ao senhor Sócrates que não o incomode mais.

Como isto está realmente péssimo, peço a todos os leitores interessados que deixem um contributo na MINHA conta, para que o GP possa sobreviver a esta crise. O MEU NIB vai passar em rodapé.

Muito obrigada Caríssimos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários reflectidos por favor