08 fevereiro, 2009

O que é bom volta sempre (EU)...

Excuse me Boss, you have a new message

Lamento informar o amigo leitor que só agora foi possível que este texto fosse postado. Isto porque passei os últimos dias a entregar os presentes do Pai Natal. Isto faria todo o sentido se estivéssemos em Agosto, mas como é hoje dia 8 de Fevereiro o leitor poderá ficar confuso. A sua confusão será dissipada em breves momentos quando eu contar a minha história de sofrimento. Na redacção deste vosso blog iniciou-se um motim. Enquanto eu estava em Las Vegas em busca do Macaco Australiano de 2 Asas fui confrontado com as forças da autoridade que me acusaram de pagar mal aos meus empregados. Pior estava o Luís que parece que tem feito ameaças. São tempos terríveis que se vivem. Tive de mudar de identidade, de casa, de país e de marca de pasta de dentes para que não me encontrassem. A minha vida corre perigo. Tudo começou com a terrível manifestação da Daniela e do rapaz dos suminhos. Parece que querem direitos e o Luís acha mesmo que manda neste espaço de informação. Tenho recebido várias cartas intimadoras e temo pela segurança da minha família. Devo no entanto confortar o leitor já que estou em local secreto (ilhas caimão) numa casa secreta (a maior que avistarem do céu) com uma identidade secreta (sim secreta!). Posso assim dar continuidade ao meu trabalho de investigação. Mas nunca estou descansado e mesmo quando aproveito as 23 horas e 45 minutos que sobram do meu dia depois d trabalho para estar na praia, admito que tenho medo que o Luís apareça da água ou a Daniela me rebente a casa. O leitor teme que eu perca a vida porque o mundo sofreria com isso. E eu entendo o leitor e vou tomar medidas. Vou despedir os redactores do GP! As mentes mais cépticas acham que não poderei continuar sozinho mas todos os outros acham que consigo. Em quem acreditar? Não sei. Mas nem importa porque a decisão está tomada. Não foi algo que tenha sido decidido de ânimo leve. Reuni-me com o conselho de administração e os meus associados (eu e eu) e juntamente com eles (comigo) decidi. Além disso despedir está na moda. Parece que existe uma crise por aí. O que importa é que tudo está bem quando acaba bem. Passando a coisas sérias vou mandar o Luís…. Ah esperem, foi despedido. Nesse caso a Daniela pode… pois também a despedi. Isto de trabalhar sozinho custa. Acho que os vou readmitir! Até porque acabei de ver um macaco australiano no meu jardim. É um sinal de Deus de que vai ficar bom tempo. E que devia beber um suminho. E que… espera era um esquilo-asiático-louva-a-deus. Confundo-os sempre. De qualquer modo ninguém está despedido. Por agora!

1 comentário:

  1. o pensador esta de volta!!! finalmente, a dias q nao durmo na ansiedade de saber mais sobre as suas pesquisas. :)

    ResponderEliminar

Comentários reflectidos por favor