09 fevereiro, 2009

Nelson Mandela foi o primeiro presidente negro da África do Sul

Excuse me Boss, you have a new message

O Luís anda com a mania que sabe fazer contas. Achei por bem alertar o país. O Luís acha que eu ando meio fugido. Pois é verdade. O Luís gosta de suminhos. Preocupante. Introduzo assim um tema importante para todo o leitor. A migração das aves. De qualquer modo atraio a sua atenção para as novas votações. Espero que votem em mim como o membro mais genial deste blog, porque modéstia à parte é o que sou. Um membro deste blog. E também o mais genial. Tenciono demonstrar a minha superioridade com um pequeno poema que fiz ontem no trajecto habitual “quarto-cozinha”.

Poema

Fim

O leitor mais atento não vislumbrará nada. O leitor ainda mais atento entenderá facilmente que este poema é uma alusão aos dias difíceis que se vivem. Está inteiramente ligado ao pensamento materialista, em que damos por certo o não certo. Temos de nos libertar das garras do negativismo e das posses materiais e ver o mundo como se fossemos uma Foca Marinha de Marrocos. Quero com isto dizer que devemos ser mais puros! Tanta informação para palavra alguma. A isto chamo interpretação. Adiante. Quero reportar um crime. Como o leitor mais participativo teve o prazer de notar partilho de um bom gosto comum a muitos portugueses. Não, não como de boca aberta. Sou benfiquista. E gostava de dizer que ontem, em pleno estádio do dragão alguém deu por visto o que não pode ter visto porque jamais aconteceu. E o que aconteceu não teria acontecido em virtude de um domínio táctico e técnico da equipa que me roubou o coração. Por outras palavras preciso de um suminho. Não o Luís é que gosta disso. Vou antes beber um sumo. Sim, um sumo parece-me melhor.

Com gosto, o vosso amigo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários reflectidos por favor