08 fevereiro, 2009

9 x 3 =.... faz a conta

Meus amigos, como já devem ter reparado tenho postado muito menos textos no blog. Isto porquê?
não me apetece responder, não tenho que dar justificações a ninguem, muito menos a esse tal de Gonçalo que me quer despedir. Nao vais conseguir, todos me apoiam! os 420 visitantes por minuto apoiam me!

E, para eles, por ser para eles, portanto não para mim, nem para ti, só mesmo para eles, de escritor para leitor, de autor do GP para leitor do GP, eu justifico a minha "ausência":

Sou pastor! Como disse antes, tenho uma nova filosofia de vida: dar porrada no Gonçalo. ah nao, esperem, essa é a segunda! A minha filosofia é a filosofia de não fazer nada, simplesmente... apreciar as cores, e os sonos, e as sensações, comer, dormir, e.. pastar. Sou bom nisto, a sério!

Continuo em Las Vegas, à procura do Gonçalo, mas não o encontrei. Acho que ele está com medo de mim, por isso anda meio fugitivo.

Desenvolvi ainda uma nova teoria, extremamente complexa. Tão complexa que eu próprio mal consigo entender! como é possível realmente, que a soma de dois logarítmos exagonais em quadrado binomial consigam ser proporcionais à divisão da tripla peptídica das patas dianteiras do pinguim africano do ártico??? tudo tem uma base científica meus amigos, que eu, pois é, EU, descobri. Modéstia à parte... mas para pastor não está nada mal.

E ainda há outro assunto deveras interessantes para vos falar! então não é que no outro dia a Maria, cunhada do Jacinto, veio furiosa.... olha esperem aí que vou beber um suminho, com licença.

1 comentário:

Comentários reflectidos por favor