11 fevereiro, 2009

Greve geral

Caríssimos, como podem ver pelo meu sugestivo título, houve uma greve geral no GP, ou seja, a única pessoa que fez greve fui eu.

O boss passa a vida a ameaçar-me com o despedimento e o Luís nos momentos em que não se encontra a fazer actualizações de sistema, a beber suminhos ou a estudar as potencialidades do cultivo no gelo do polo norte, está a dizer-me que acha muito bem que eu lute pelos meus direitos, mas que quem manda é ele. Eu decidi mostrar-lhes que a mulher é o ser superior e aqui estão os resultados do meu trabalho experimental:

-O Gonçalo e o Luís chegaram atrasados à redacção porque nao tiveram quem lhes ligasse (EU) de manhã para os acordar;
-O café que o Luís fez de manhã mais parecia àgua da chuva (suja);
-Depois da experiência do café, o Pensador foi fazer o almoço, porque não havia mais ninguém disponível (EU) e o para o Luís uma panela é um ser de outro mundo. Resultado: o arroz ficou salgado e tinha um ligeiro sabor e coloração típicos de um alimento que foi exposto demasiado tempo a uma fonte de calor. O bifinho ficou petrificado e o Luís ia partindo um dente. Solução: Encomendar uma pizza. Mas descobri também que estas espécies têm fraco sentido de orientação e não foram capazes de encontrar a agenda onde estava o número da pizaria. Resultado: Luís - Oh mãããe, tenho fome!
-O Gonçalo queria ir socializar, mas para além de ter descoberto que tinha de lavar os dentes, tinha as meias sujas. Solução: lavar as meias. Mas ele nõ sabia ligar a máquina de lavar nem tinha ninguém (EU) para o ensinar. Resultado: Máquina de lavar avariada, inundação e meias com uma nova cor. Solução: Comprar umas meias novas.
-As cinco da tarde o Luís sentiu-se carente, mas não havia mulheres por perto (EU) para lhe fazer festas nos caracois. Ainda pediu ao Gonçalo, mas digamos que a situação ficou deveras abichanada. Resultado: O Luís continuou carente.
-No final do dia nenhum deles tinha escrito um texto que fosse porque quando ficaram sem ideias ninguém (EU) lhes deu um empurrão.

Conclusão: O que será destes dois sem mim? Depois do estado em que ficou a redacção, o melhor é nao repetir a rebeldia. Ah, AS MULHERES DOMINAM!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários reflectidos por favor