12 fevereiro, 2009

Pensamento não sei quantos.

Continuo no hospital, após a minha degradação corporal na última missão para o GP (parti uma parte de uma unha quando caí do gelo). Como vêem, mesmo em estado crítico faço um esforço pela comunidade. O que seria dos 500 visitantes/minuto ao Grande-Penalidade se não fosse o nosso esforço, não é verdade?

Bem, estou aqui a escrever (quem diria que estou a escrever…) no blog para mais um pensamento. Aliás, são dois pensamentos, mas vamos com calma. Calma, vamos falar de calma. Não, não me apetece, vamos antes falar da época moderna.
Já viram como isto é? Não há descanso, barulhos por todo o lado, um stress constante. Mal me levanto tenho que me preocupar em dirigir-me para a escola e quando não tenho que correr para não perder o BUS (que na maior parte das vezes acontece) já me considero sortudo. Luzes, sons, barulhos, ruídos, gente por todo o lado. Dizem (momento intelectual do GP, podem passar à frente, não interessa) que as pessoas mais stressadas têm menos longevidade e são mais susceptíveis a serem abaladas por doenças (fim do momento intelectual, voltamos à estupidez mórbida normal). Eu para isto tenho uma solução! A solução é: acompanhem –me no pasto. Pastem meus amigos, pastem! Não façam nada, sejam como o Paulo Bento e sigam a onda da tranquilidade, deixem os outros trabalharem, vocês são seres intelectualmente superiores e não precisam de esforço físico. Trabalhar? Deixem-me rir. Não! Pastar? Pastar sim! Vota pastar!

Posto isto, parto para a segunda parte do meu pensamento, que basicamente se resume a duas ou três palavras, ou conjuntos de letras, como preferirem. Eu prefiro palavras, mas também podem optar pela outra opção. Bem, perdi-me… ah sim, como eu estava a dizer, o meu segundo pensamento resume-se a duas ou três palavras que enuncio nas seguintes linhas: Mas tá tudo parvo ou quê?? Quem é que no seu perfeito juízo votou que os redactores do GP deveriam ser tratados como seres humanos?! Aos 50% que votaram na opção “não devemos tratar os redactores do GP como seres humanos”: parabéns, sim senhor. Aos restantes: meus amigos, existe uma clínica muito boa para estes casos na Malásia, vão para lá vão. Força.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários reflectidos por favor