02 fevereiro, 2009

Pensamento candidato a mais idiota

Boa noite a todos,

Começo por perguntar o que fazem aqui a esta hora? Não têm nada mais interessante para fazer? a sério, há coisas mais produtivas que até estimulam a actividade cerebral!

Ainda não encontrei o Gonçalo e começo a ficar seriamente preocupado, o rapaz anda desaparecido. Acho que o vou despedir, assim como a Daniela que insiste em lutar pelos direitos dela. Ela tem os seus direitos, é certo, mas eu tenho o poder para censurar os textos dela, por isso, como isto é uma diplomacia, AQUI QUEM MANDA SOU EU!

Bem, esclarecido este ponto (só um desabafo), passemos à próxima questão:
Já falei de coelhos da Páscoa, de Renas, de filosofias de vida, do Sócrates, do Obama, tudo temas pertinentes, tirando o Sócrates, o que me falta falar?
Exactamente, das formigas do ártico asiáticas, ou não fossem elas tão importantes. Mas deixemos isso para outra altura.
Devo informar o caro leitor que actualizei o meu perfil no Blog, inclusivé a minha profissão e ocupação. Coloquei "pastor". Isto porque tenho uma nova filosofia de vida neste momento: A filosofia de pastar. A filosofia de não fazer nada. E, meus amigos, sou muito bom a não fazer nada. Consigo mesmo ser excelente! Ou bem, vou ser modesto. Não diria excelente, mas pelo menos óptimo na arte de nada fazer. Vá, pronto, bonzinho, a Daniela e o Gonçalo conseguem fazer melhor.

Posto isto, informo ainda que o Grande-Penalidade está a pedir uma petição para limpar os dentes do nosso redactor Gonçalo, coitado, que precisa de uma escova para limpar aqueles dentes imundos.

Informo, também, que as pedras foram recolhidas e estão prontíssimas a serem atiradas à cara do nosso "pensador" Gonçalo, agradeço todas as vossas participações.

Em jeito de despedida, sigam todos a filosofia de pastor-não-façam nada. Por falar nisso, vou beber um suminho. Outra coisa, amanhã levem guarda-chuvas para a escola ou trabalho para agredirem um ladrão caso estejam a ser vítimas de assalto. Estamos em crise, e mesmo os pastores, como eu e vocês, são vítimas da desgraça. Por isso mesmo, e como estamos em crise, vou usar apenas um cubo de gelo em vez dos habituais dois no meu suminho.

Cumprimentos e saudações,
Eu, o vosso pastor.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários reflectidos por favor