13 fevereiro, 2009

Pensamento 10.0

Boa tarde meus caros leitores do GP, possuidores de uma inteligência anormalmente elevada e de uma paciência ainda mais anormal.

Todos nós já passámos por aqueles momentos de solidão, em que nos sentimos mais tristes, deprimidos, enfim, sozinhos. Num desses momentos, procurei o Gonçalo para falar com ele. Mas como ele estava ocupado numa missão em Taiwan à procura do papagaio de cordas lentas amareladas para a National Geographic, decidi falar comigo mesmo. É isso, vou falar comigo para me animar. Ninguém melhor do que eu para falar:

- Olá Luís, como tens passado?
- Tu sabes e tu, tens estado bonzinho?
- Tenho estado como tu.
- Ah pois. E então, quando vais estudar para o exame de biologia?
- Não sei, vou quando fores.
- Ah parece-me bem.
- Pois, a mim também.
- Tem piada, foi exactamente isso que pensei!
- Sim, acho que somos bastante parecidos um com o outro. Parecemos quase a mesma pessoa.

Quando cheguei aqui achei a conversa bastante estranha e decidi parar. Afinal vou beber um suminho.

Cumprimentos,

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários reflectidos por favor