24 julho, 2009

Anti-socialismo Becomes Brain Fuel

Boas manhãs caríssimos! (às vezes pergunto-me se estou a falar para alguém, já que o mais provável é ninguém ler o blog haha)

Ontem foi um dia especial, especial como aquelas francesinhas muito.... boas....... com molho especial e batatas fritas especiais!
O meu PC portátil ficou sem bateria, e a partir daí desenrolou-se todo o meu dia. Não me apeteceu ligá-lo à corrente eléctrica para o carregar, por movimentos dos electrões e essas coisas. Por isso, já que o meu vício estava inactivo, decidi partir para o seio da sociedade.

Sim, basicamente, tornei-me social. Hoje já sou anti-social outra vez porque o meu PC já tem bateria outra vez, portanto não quero saber de ninguém novamente: durmo, levanto-me, PC, como, PC, durmo outra vez. [O atento leitor reparará que falta algo naturalmente básico neste ciclo, o desatento leitor já não. O atento leitor rir-se-á de mim. Eu rir-me-ei do desatento leitor. E mais não digo. Continuando....]

Mas ontem foi diferente. Porquê? Já expliquei! PORQUE o meu PC portátil estava inactivo, o que me tornou social.

Portanto, peguei no meu veículo e fiz-me à estrada. Pelo caminho vi algumas vacas, alguns cães, alguns pássaros. Feliz sorte para aqueles que eu vi, porque os que não vi devem ter sido atropelados por mim. Bom, pormenores. (na realidade isso explicava o bife no pára-brisas, agora que penso nisso. Faz sentido)

O leitor estará encadeado na história, atento ao que direi a seguir, tentando já adivinhar uma teoria maléfica que eu criei, uma genialidade sombria e antagónica escondida atrás deste meu sorriso pacífico, brilhante e branco (quando lavo os dentes apenas). Mas não, não é nada disso.

Para provar o que antes foi dito, vou antes falar de um tio meu que encontrou um lagostim na praia africana de ompa lumpa. Ou não, não vou nada. O que vou mesmo falar é do projecto Apollo, em que Apollo 11 regressou à Terra da visita lunar, neste preciso dia. Isso é importante e belo referir para um blog desta dimensão.

Havia uma teoria realmente importante que gostava ainda de referir, só que esqueci-me dela, por isso despeço-me com um abraço suave e um suminho de laranja.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários reflectidos por favor