23 dezembro, 2009

Olá

Boa noite meus amigos (sinto que estou a falar sozinho, mas é sempre bom dirigir me a alguém, mesmo que esse alguém não existe. Ou então existe, mas não está presente, é como se não existisse, mas existe, não quero mal entendidos. Portanto existe mas é como se não existisse. Acho que fui claro)

Como têm passado? Como vais tu, joaquina? como vais tu, gilberto? Como está o teu cão? e o teu irmão, têm-se safado com o negócio da quinta? Recebeste o meu suminho que te mandei por correio?

Hoje é um dia especial. Porquê? Não faço ideia. Para mim os dias são especiais quando eu quiser ou achar que o são.
Como hoje é indiscutivelmente um dia especial, vou escrever coisas especiais: Coisas amorosas, cheias de sentimento, carinhosas, palavras que espelham a minha alma opaca, palavras que alegram os muribundos e fazem os infelizes cantar. Não, estava só a brincar!

Amanha é dia de consoada, dizem. Dia em que o gordo pomposo desce pela chaminé e entrega os desejados presentes aos meninos prodígios que se portaram bem ao longo do ano.

Tou farto de escrever, Bom Natal para todos meus amigos,muita felicidade, alegria e confiança para o próximo ano! Para os universitários, como eu, bons dias de estudo.

Olha uma alface debaixo do meu portátil atrás da teia de aranha! hummm bom.
Um abraço suave,

Eu.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários reflectidos por favor