14 julho, 2009

Loading recent stats... v.1.0

Passaram longos anos desde a última mensagem afixada neste místico Blog, blog este que passou de místico a mítico porque já é mais uma lenda que algo vivo.
Descobri algumas teias de aranha debaixo dos textos do Blog, uma mosca em decomposição, um suminho com larvas incubadas do ano passado, e uma alface retirada de um Big Mac em cima do meu laptop edição especial "Blog Pensador".

Depois de limpar tudo isso, deixando apenas o resto da alface para comer mais tarde acompanhada de Mostarda e Ketchup, decidi escrever aqui. Porquê? Bem, essa é uma questão complicada a que tentarei responder. Mas, essencialmente, estive em conversação com o nosso caro Gonçalo e achamos bem voltar às velhas parvoíces, durante uma conversa com o tema de debate "Campónios Versus Burros citadinos e laxantes". Tema complicado é verdade, apenas compreendido por gente genial.

Poderia aqui fazer um ponto de toda a situação que vivi até agora. Olho para o meu guarda-fatos e vejo a bandeira recolhida da Tailândia na minha missão, restos de pedras que ficaram por atirar ao Gonçalo, snapshots de espécies raríssimas salvas pelo nosso Blog, da quantidade incrível de pessoas que já atroplei até agora, mas não. Vou antes falar da quantidade incrível de pessoas atropeladas pelo Gonçalo.

Não é que já bateu o espantoso record de duas pessoas atropeladas?! E podem achar pouco... mas só até dizer que o record está em unidades S.I. de Pessoas atropeladas/minuto.
O carro dele é um verdadeiro misto cultural, com inspirações árabes, europeias,americanas e asiáticas, que se revelam essencialmente na cor do sangue ressequido presente no seu pára choques. Com algum atenção, vemos também algum desse sangue no vidro dianteiro. Encontrei também um osso da tíbia no cano de escape, mas creio que esse record foi estabelecido em "marcha-atrás" pelo que não está contabilizado.

E ainda pior é jhghghg....[loading...contact...WARNING&&&%%%%.... EMISSÃO INTERROMPIDA.... O GONÇALO ABANDONOU A GARAGEM DE VEÍCULO MOTORIZADO.... EVACUAR ZONA]

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários reflectidos por favor