16 julho, 2009

LOADING THE FREE FALLING... getting INSANE. Start

Boas meus caros,

antes de mais, quem souber ler inglês que, já agora, dúvido que aqueles que lêem este blog o façam... ( =D ) , vai perceber que o título é... EXCEPCIONALMENTE....idiota.

Bem, escrevo aqui porque? muitos de voces ja se questionaram: "epah mas estes gajos que escrevem aqui, como serão as conversas deles?"

Heis a resposta a vossa pergunta, sem medos, nem timidismos, literalmente postada:

gonçalo diz:
*então estás*surpreendido

*+.:: Luߧ Miguel diz:
*nao me surpreende*
ja me palpitava q ia acontecer*
estou contente*=D

gonçalo diz:*
então surpreendeu-te mas não por completo

*+.:: Luߧ Miguel diz:*surpreendeu me parcialmente

gonçalo diz:*parcialmente ou um pouco?

*+.:: Luߧ Miguel diz:*um pouco parcialmente...vendo bem nao surpeendeu quase nada

gonçalo diz:*então estavas à espera de não ser surpreendido*e ficaste surpreendido por teres razão?

*+.:: Luί§ Miguel diz:*tens noçao*que isso nao faz sentido nenhum?*

gonçalo diz:*e surpreendeu-te o facto de a minha questão ser desprovida de sentido?

*+.:: Luί§ Miguel diz:*nao,já é habitual nao fazeres qlq sentido.A minha resposta surpreendeu te?

gonçalo diz:*realmente tu ontem*fazias imenso sentido*sim*estou surpreendido*estás surpreendido por eu estar surpreendido?

*+.:: Luߧ Miguel diz:
*sim*:D*eu ontem estava todo pifado, peço perdao

gonçalo diz:*não sei como lidar com a tua surpresa...

*+.:: Luߧ Miguel diz:*
escreve um texto no GPO*GP

gonçalo diz:*podiamos é postar esta conversa lá*LOOL

*+.:: Luߧ Miguel diz:*boa ideia*vou postar

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários reflectidos por favor