15 julho, 2009

Uma nota romântica....

Bom dia meus caros (normalmente escrevo sempre boa noite, já se adivinha que este texto será diferente)



Hoje acordei nostalgicamente romântico. Ia escrever umas rimas eroditas, lúdicas, ricas em adjectivos místicos e lúdicos (ia escrever enriquecedores mas vendo bem não servem mesmo para nada). Mas depois mudei de ideias e fui antes beber um suminho de laranja.



Entretanto, pensando mais friamente, talvez pelo gelo presente no sumo, peguei num papel e numa caneta, calculei a raiz quadrada da parte imaginária de um complexo, utilizando a fórmula de Moivre, e cheguei a conclusão que as notas românticas não fazem sentido nenhum.



Por isso dediquei-me antes a pensar porque razão as escrevem idioticamente, já que não fazem sentido. Para isso, pus mãos a obra e imergi numa pesquisa extremamente complexa. De entre vários textos, encontrei alguns versos com destaque para a pesquisa:



[pesquisa no Google por "versos românticos". 315 000 resultados saltaram à vista. 315 000 idiotices atrofiantes, pensei eu.]



1-Gostei muito deste:



"Queria ser uma lágrima
para em teus olhos nascer
na sua face correr
e nos seus lábios, morrer"



Conheço algumas bactérias que fazem esse trabalho!



2- "Se amar fosse pecado
o céu estaria vazio e o inferno lotado!"



Como te odeio tanto por escreveres essa frase tão estúpida... acho que já tenho lugar garantido no céu.



3- "Amar é...
... ter mar e querer apenas uma gota
... ter o céu e querer apenas uma estrela
... ter o mundo e querer apenas você!!"



Mal este senhor/senhora sabe que amar é uma combinação harmoniosa de hormonas que o nosso corpo produz. A oxitocina então é a verdadeira chama do amor. =D



4- "Alegria é olhar pro teu sorriso"



Tipo este?

















A mim também me dá vontade de rir, mas não me fez apaixonar... continuo com repúgnia, mas sim, aceito a tua versão das coisas...

5- Prémio numero 1!

"Se algum dia, alguém disser que você nunca fez nada
Não ligue, pois o mais importante já foi feito, que é você."

É por causa de tretas como essas que ninguém se digna a fazer nada neste país. Queixem-se que o vosso presidente da junta não faz nada, ele responde-vos que o mais importante já está feito, que é ele.

-.-"

Tudo ciente da idiotice que toca a todos? =)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários reflectidos por favor