03 janeiro, 2012

O regresso e a revolta dos porcos cinzentos

Devo informar que me sinto algo tímido a escrever esta mensagem: já sei à partida que os milhares de pessoas que fazem "refresh" minuto a minuto à procura de novas mensagens neste blog irão saltitar de alegria ao vislumbrar um novo tópico aberto, passado tanto tempo.

Os leitores merecem uma justificação para a minha ausência comparticipada pela igual ausência do gonçalo e da daniela e, posto isto, passo a justificar-me: pah, a questão é que me esqueci da password da conta, pronto.

Tirando isto, hoje é um momento épico e fulcral no grande penalidade. Passaram-se milhões e milhões... e milhões e milhões e melões de ANOS desde o último tópico e venho por isso sugerir, vá, uma, isso mesmo, sugerir uma sugestão. Agora milhões e milhões ... e milhões de anos mais velho, conte-se com a minha experiência extensiva de vida para escrever novos textos ainda mais carismáticos, místicos, gloriosos, afortunados e BOVINOS neste blog! Porque sem a pecuária este blog simplesmente não vive!

Mas voltando ao tópico inicial que é o que interessa- HEY! encontrei uma folha de alface de 2009 aqui guardada, aposto que fui eu que deixei na altura para comer mais tarde... humm... continua apetitosa e crocante (é suposto a alface ser crocante?)- bem, permanecendo no assunto que é o que interessa, como tava a dizer. Eu venho aqui sugerir ao meu caro amigo, o africano dos dentes pretos, Gonçalo, auto-proclamado o pensador e a outros que se queiram juntar a tão nobre demanda, a re-abertura do épico blog. Os fãs deliram por esta altura.

Oh, mas caro leitor, caro leitor, que seria de si sem a GENIALIDADE dos nossos textos?

Espero ansiosamente uma resposta do meu caro amigo de dentes pretos, o Gonçalo, e termino. Mas não termino sem antes acrescentar que houve uma alteração resultante dos tempos na minha pessoa: é que, sabem, isto é uma coisa séria e fico um bocado envergonhado ao expô-lo. O que se sucede mesmo é que eu, Luís Zeca das Fontes Cordonizes Bovino, evoluí na escala da linha carapática peptídica e não me dedico mais aos suminhos de laranja!
Agora, caros amigos, muito mais elite, qual REI da literatura, dedico-me a suminhos de tangerina, uma qualquer iguaria, um qualquer manjar, digno apenas dos mais requintados gostos.

Tendo esclarecido este assunto, despeço-me, com um suminho de lar...tangerina!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários reflectidos por favor