24 julho, 2009

Anti-socialismo Becomes Brain Fuel

Boas manhãs caríssimos! (às vezes pergunto-me se estou a falar para alguém, já que o mais provável é ninguém ler o blog haha)

Ontem foi um dia especial, especial como aquelas francesinhas muito.... boas....... com molho especial e batatas fritas especiais!
O meu PC portátil ficou sem bateria, e a partir daí desenrolou-se todo o meu dia. Não me apeteceu ligá-lo à corrente eléctrica para o carregar, por movimentos dos electrões e essas coisas. Por isso, já que o meu vício estava inactivo, decidi partir para o seio da sociedade.

Sim, basicamente, tornei-me social. Hoje já sou anti-social outra vez porque o meu PC já tem bateria outra vez, portanto não quero saber de ninguém novamente: durmo, levanto-me, PC, como, PC, durmo outra vez. [O atento leitor reparará que falta algo naturalmente básico neste ciclo, o desatento leitor já não. O atento leitor rir-se-á de mim. Eu rir-me-ei do desatento leitor. E mais não digo. Continuando....]

Mas ontem foi diferente. Porquê? Já expliquei! PORQUE o meu PC portátil estava inactivo, o que me tornou social.

Portanto, peguei no meu veículo e fiz-me à estrada. Pelo caminho vi algumas vacas, alguns cães, alguns pássaros. Feliz sorte para aqueles que eu vi, porque os que não vi devem ter sido atropelados por mim. Bom, pormenores. (na realidade isso explicava o bife no pára-brisas, agora que penso nisso. Faz sentido)

O leitor estará encadeado na história, atento ao que direi a seguir, tentando já adivinhar uma teoria maléfica que eu criei, uma genialidade sombria e antagónica escondida atrás deste meu sorriso pacífico, brilhante e branco (quando lavo os dentes apenas). Mas não, não é nada disso.

Para provar o que antes foi dito, vou antes falar de um tio meu que encontrou um lagostim na praia africana de ompa lumpa. Ou não, não vou nada. O que vou mesmo falar é do projecto Apollo, em que Apollo 11 regressou à Terra da visita lunar, neste preciso dia. Isso é importante e belo referir para um blog desta dimensão.

Havia uma teoria realmente importante que gostava ainda de referir, só que esqueci-me dela, por isso despeço-me com um abraço suave e um suminho de laranja.

17 julho, 2009

Realmente... fenomenal.


Nas minhas espectaculares viagens com o meu grande amigo zé, encontrei este lugar num parque de estacionamento.
Queria meter lá o veículo... não sei porque o meu instinto disse-me "Luís, não ponhas aí o carro".
Continuo sem entender porquê realmente... se descubrirem algo de anormal com esta foto digam-me, eu não descubro. Assim à primeira vista... nao, nao tou a ver...

16 julho, 2009

LOADING THE FREE FALLING... getting INSANE. Start

Boas meus caros,

antes de mais, quem souber ler inglês que, já agora, dúvido que aqueles que lêem este blog o façam... ( =D ) , vai perceber que o título é... EXCEPCIONALMENTE....idiota.

Bem, escrevo aqui porque? muitos de voces ja se questionaram: "epah mas estes gajos que escrevem aqui, como serão as conversas deles?"

Heis a resposta a vossa pergunta, sem medos, nem timidismos, literalmente postada:

gonçalo diz:
*então estás*surpreendido

*+.:: Luߧ Miguel diz:
*nao me surpreende*
ja me palpitava q ia acontecer*
estou contente*=D

gonçalo diz:*
então surpreendeu-te mas não por completo

*+.:: Luߧ Miguel diz:*surpreendeu me parcialmente

gonçalo diz:*parcialmente ou um pouco?

*+.:: Luߧ Miguel diz:*um pouco parcialmente...vendo bem nao surpeendeu quase nada

gonçalo diz:*então estavas à espera de não ser surpreendido*e ficaste surpreendido por teres razão?

*+.:: Luί§ Miguel diz:*tens noçao*que isso nao faz sentido nenhum?*

gonçalo diz:*e surpreendeu-te o facto de a minha questão ser desprovida de sentido?

*+.:: Luί§ Miguel diz:*nao,já é habitual nao fazeres qlq sentido.A minha resposta surpreendeu te?

gonçalo diz:*realmente tu ontem*fazias imenso sentido*sim*estou surpreendido*estás surpreendido por eu estar surpreendido?

*+.:: Luߧ Miguel diz:
*sim*:D*eu ontem estava todo pifado, peço perdao

gonçalo diz:*não sei como lidar com a tua surpresa...

*+.:: Luߧ Miguel diz:*
escreve um texto no GPO*GP

gonçalo diz:*podiamos é postar esta conversa lá*LOOL

*+.:: Luߧ Miguel diz:*boa ideia*vou postar

15 julho, 2009

Uma nota romântica....

Bom dia meus caros (normalmente escrevo sempre boa noite, já se adivinha que este texto será diferente)



Hoje acordei nostalgicamente romântico. Ia escrever umas rimas eroditas, lúdicas, ricas em adjectivos místicos e lúdicos (ia escrever enriquecedores mas vendo bem não servem mesmo para nada). Mas depois mudei de ideias e fui antes beber um suminho de laranja.



Entretanto, pensando mais friamente, talvez pelo gelo presente no sumo, peguei num papel e numa caneta, calculei a raiz quadrada da parte imaginária de um complexo, utilizando a fórmula de Moivre, e cheguei a conclusão que as notas românticas não fazem sentido nenhum.



Por isso dediquei-me antes a pensar porque razão as escrevem idioticamente, já que não fazem sentido. Para isso, pus mãos a obra e imergi numa pesquisa extremamente complexa. De entre vários textos, encontrei alguns versos com destaque para a pesquisa:



[pesquisa no Google por "versos românticos". 315 000 resultados saltaram à vista. 315 000 idiotices atrofiantes, pensei eu.]



1-Gostei muito deste:



"Queria ser uma lágrima
para em teus olhos nascer
na sua face correr
e nos seus lábios, morrer"



Conheço algumas bactérias que fazem esse trabalho!



2- "Se amar fosse pecado
o céu estaria vazio e o inferno lotado!"



Como te odeio tanto por escreveres essa frase tão estúpida... acho que já tenho lugar garantido no céu.



3- "Amar é...
... ter mar e querer apenas uma gota
... ter o céu e querer apenas uma estrela
... ter o mundo e querer apenas você!!"



Mal este senhor/senhora sabe que amar é uma combinação harmoniosa de hormonas que o nosso corpo produz. A oxitocina então é a verdadeira chama do amor. =D



4- "Alegria é olhar pro teu sorriso"



Tipo este?

















A mim também me dá vontade de rir, mas não me fez apaixonar... continuo com repúgnia, mas sim, aceito a tua versão das coisas...

5- Prémio numero 1!

"Se algum dia, alguém disser que você nunca fez nada
Não ligue, pois o mais importante já foi feito, que é você."

É por causa de tretas como essas que ninguém se digna a fazer nada neste país. Queixem-se que o vosso presidente da junta não faz nada, ele responde-vos que o mais importante já está feito, que é ele.

-.-"

Tudo ciente da idiotice que toca a todos? =)

I'll be back...

Excuse me Boss, you have a new message

Hoje, caro leitor, é um dia de emoção. Dentro de mim borbulham e co-existem um sem número de sentimentos que me elevam ao um estado, diria eu mesmo Divino. Afinal parece que era flatulência mas de qualquer modo não deixo de estar feliz. Como o Pastor Luís explicou, decidimos reatar este projecto. Esta longa, estranha e revoltante pausa deveu-se às mais variadas razões e por isso nem vale a pena enumerá-las. Basicamente não nos apeteceu escrever mais, porque isto de escrever cansa. Dentro de um vasto conjunto de coisas que cansam, escrever é porventura a mais cansativa. Porquê? Não sei mas duvido que isso interesse ao simpático leitor que vem a este blog para aprender e se tornar uma pessoa melhor. Já que é isso que nós (mais eu mas enfim) fazemos! Tornamos o Mundo num lugar melhor, mais interessante, dinâmico e culto, um Mundo onde valha a pena viver! E é com esse pensamento que apresento um novo pensamento à comunidade pensadora. Mais curioso ainda é este pensamento vir em forma de questão. Sem querer deixar o amigo leitor mais impaciente pergunto, será que vale a pena pensar? Conhecendo o teor racional, complexo e discursivo dos escritores desta cerne da informação de qualidade, o leitor adivinha já um texto enorme, convincente, cheio de argumentos estranhos e incompreensíveis que por qualquer razão fazem todo o sentido. Adjectivos belos e grandiosos que o levam a pensar estar perante um qualquer Picasso da Literatura. E sem o querer desiludir a resposta é fácil. Tão fácil. Sim é fácil. Mesmo, mesmo fácil. Está pronto? Sim? Não? Esqueceu-se do que estamos a falar? Qual era mesmo a pergunta? A pergunta era será que vale a pena pensar? Nobre leitor a resposta é fácil. Tão fácil. Não! Não isso não foi a resposta. Não! Este sim foi a resposta. A verdade crua e desinteressante é que não, não vale a pena pensar. E porquê? Bem, não vou pensar nisso… já que não vale a pena pensar. Não pense neste tema! Não pense em quem foi Ta Shonmao ou outro qualquer! Não pense em nomes estranhos! Não pense! Por favor não pense! Sim? Não responda! Estaria a pensar…

14 julho, 2009

Loading recent stats... v.1.0

Passaram longos anos desde a última mensagem afixada neste místico Blog, blog este que passou de místico a mítico porque já é mais uma lenda que algo vivo.
Descobri algumas teias de aranha debaixo dos textos do Blog, uma mosca em decomposição, um suminho com larvas incubadas do ano passado, e uma alface retirada de um Big Mac em cima do meu laptop edição especial "Blog Pensador".

Depois de limpar tudo isso, deixando apenas o resto da alface para comer mais tarde acompanhada de Mostarda e Ketchup, decidi escrever aqui. Porquê? Bem, essa é uma questão complicada a que tentarei responder. Mas, essencialmente, estive em conversação com o nosso caro Gonçalo e achamos bem voltar às velhas parvoíces, durante uma conversa com o tema de debate "Campónios Versus Burros citadinos e laxantes". Tema complicado é verdade, apenas compreendido por gente genial.

Poderia aqui fazer um ponto de toda a situação que vivi até agora. Olho para o meu guarda-fatos e vejo a bandeira recolhida da Tailândia na minha missão, restos de pedras que ficaram por atirar ao Gonçalo, snapshots de espécies raríssimas salvas pelo nosso Blog, da quantidade incrível de pessoas que já atroplei até agora, mas não. Vou antes falar da quantidade incrível de pessoas atropeladas pelo Gonçalo.

Não é que já bateu o espantoso record de duas pessoas atropeladas?! E podem achar pouco... mas só até dizer que o record está em unidades S.I. de Pessoas atropeladas/minuto.
O carro dele é um verdadeiro misto cultural, com inspirações árabes, europeias,americanas e asiáticas, que se revelam essencialmente na cor do sangue ressequido presente no seu pára choques. Com algum atenção, vemos também algum desse sangue no vidro dianteiro. Encontrei também um osso da tíbia no cano de escape, mas creio que esse record foi estabelecido em "marcha-atrás" pelo que não está contabilizado.

E ainda pior é jhghghg....[loading...contact...WARNING&&&%%%%.... EMISSÃO INTERROMPIDA.... O GONÇALO ABANDONOU A GARAGEM DE VEÍCULO MOTORIZADO.... EVACUAR ZONA]